segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Naruto Shippuden 123 – Conflito

Naruto Shippuden 123 – Conflito

Relembrando do ultimo capitulo, Sasuke é atacado pelo Deidara e que a lute comece….

Uma musica estilo faroeste quando eles estão duelando, eu gostei muito show. Sasuke começa atacando em alta velocidade e em seu ataque Deidara esquiva mas Tobi parece que é acertado em cheio mas não neh rsrs

Deidara começa atacando com o C1, mas Sasuke usa o Chidori em forma de raios e as bombas se espalham e fica muito próxima do Tobi e Sasuke faz um ataque pelas costas, mas Deidara que joga uma bomba em direção e explode.

Deidara decide brincar e usa uma técnica em dois bonecos de argila que começam a atacar Sasuke, ao tentar usar a espada ela fica presa na argila e começa uma batalha corpo a corpo e mais uma vez ele usa o Chidori e cortar os bixos no meio e recupera a espada e ao cortar no meio os bixos eles se multiplica e Sasuke tenta fugir mas não consegue ele é pego pelos bonecos e booommmm. Mas ele usou um jutso de troca e se safou.

Toni tira saro mais uma vez rsrs Deidara vai usar o C2 uma das sua artes onde ele cria um Dragon gigante e o Tobi implanta minas terrestre e Deidara ataca pelo céu com mísseis teleguiados. Ao tentar atacar antes de ir para ar, Deidara dispara uma bomba, Sasuke desvia, mas esse é teleguiado e quando chega perto de Sasuke, Deidara explode…Sasuke tenta usar o Chidori mas não ele já esta muito alto e ele descobre o limite do Chidori que é de 5 metros.

Com as minas plantadas, Deidara começa seu ataque pelo ar e lança seu míssil teleguiado. Sasuke desvia facilmente mas o míssil da a volta e quase o pega, quando se esquiva do ataque ele pisa em mina terrestre e boooommmmm mas Sasuke usa o selo amaldiçoado e consegue voar e fugir da explosão . Logo após a explosão ele joga sua espada no chão, Deidara lança mais um míssil e Sasuke usa uma das asas para se proteger e no logo após a explosao lança a espada como apoio e contra ataca.

Antes de lançar mais um míssil Sasuke usa Shuriquens mas Deidara desvia facilmente e lança outro míssil, Sasuke usa a espada como apoio e salta em direção ao dragão e corta sua asa.

Dragão começa a cair e Deidara pensando no ele tinha feito não vê que as Shuriquens estão em cima dele e acertam em cheios, suas mãos estão presas enquanto ele cai. Sasuke usa as cobras pra se segurar nas arvores enquanto Deidara usa um pássaro e consegue escapar da queda.

Deidara começa a lembrar da época em foi recrutado, onde Itachi com seu Sharigan conseguiu derrotar o Deidara. A partir desse dia ele não perdoa o Itachi por sua arte ser mais bela que a sua.

Deidara se prepara para usar o C4 Karura, Tobi sai correndo gritando (muito engraçado esse kra hauahuahauahuahua)….

Naruto_Shippuden_123-Conflito

Nenhum comentário:

Postar um comentário